Detido o apresentador de TV Hugo Diogo indiciado de burla agravada

Detido o apresentador de TV Hugo Diogo indiciado de burla agravada

O cantor e apresentador de televisão, Hugo Diogo Mendoça, mais conhecido por Dygo Boy foi ontem detido na 7ª Esquadra da cidade de Maputo, acusado de burla agravada.

A detenção do cantor resulta de um mandado de captura emitido a 18 de Setembro corrente pelo Tribunal Judicial da Cidade de Maputo.

Hugo Diogo de 37 anos é ainda indiciado de emissão de cheque sem provisão e crime equiparado, previsto e punível, no artigo 292, do código penal, lê-se no documento da ordem judicial que o MZNews teve acesso.

Informações avançadas pela “Integrity” indicam que o músico e apresentador, que é membro de uma das mais influentes famílias de Moçambique, apresentou-se ontem numa das esquadras, localizada na cidade de Maputo.

Sabe-se que Dygo Boy esteve à pouco tempo também envolvido numa briga com a ex-mulher em volta da filha. O caso foi decidido no Tribunal e a Juíza do Processo acabou, dando os direitos para que a mãe da menor  possa visitar e ter contacto com a filha.

Entretanto, a decisão não terá agradado o apresentador pois, este continuou a dificultar o contacto entre a mãe e a filha, segundo informações por ela partilhadas nas redes sociais.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta