Conheça a penthouse mais cara do mundo. Está à venda no Dubai por 42 milhões

Conheça a penthouse mais cara do mundo. Está à venda no Dubai por 42 milhões

A penthouse mais cara do mundo está à venda no Dubai por 42 milhões de euros. A casa tem 3 320 metros quadrados (m2), cinco quartos, seis casas de banho, piscina própria e um grande terraço. Além disso, a propriedade oferece aos seus hóspedes uma vista incrível. Está a ser comercializada pela agência imobiliária especializada na venda de imóveis de luxo Metropolitan Premium Properties.

Segundo o portal “Idealista”, o activo faz parte do complexo ‘Atlantis The Royal Dubai’, que possui 231 apartamentos superluxuosos, 693 quartos de hotel e 102 suítes. A agência responsável pela comercialização do edifício revela ter registado uma forte procura por casas ‘premium’ por parte de investidores estrangeiros. No ano passado tiveram um grande volume de clientes internacionais, principalmente do Reino Unido, França, Alemanha e Áustria, segundo dados próprios.

A empresa já fechou três grandes operações que no total ascendem a 42 milhões de euros. A mais atrativa foi a transação de duas penthouses localizadas no ‘W Residence em Palm Jumeirah’, vendidas por cerca de 23 milhões. Também se destaca a venda de uma ‘Royal Atlantis Garden Villas’ por cerca de 10 milhões de euros e outra localizada em ‘Il Primo Downtown’ por nove milhões de euros.

“A cidade tornou-se uma das mais seguras e abertas do mundo, o que deu confiança a moradores e investidores no mercado imobiliário. Quem compra opta pelo Dubai pelos altos níveis de segurança que o país oferece, principalmente para quem tem alto poder aquisitivo”, afirma Nikita Kuznetsov, sócia do Metropolitan Group e CEO da Metropolitan Premium Properties, segundo declarações citadas pelo Cinco Días.

Partilhar este artigo