Cobertura de luxo mais cara de Dubai avaliada em 49M de Dólares

Cobertura de luxo mais cara de Dubai avaliada em 49M de Dólares

A cobertura triplex de 25.000 pés quadrados com cinco camas está localizada no Atlantis The Royal Resort & Residences em Palm Jumeirah.

A cobertura triplex de cinco camas no último andar do Atlantis The Royal Resort & Residences em Palm Jumeirah, Dubai, é uma propriedade de 25.000 pés quadrados. O imóvel tem seis casas-de-banho, um deck externo com sua própria piscina infinita e vistas impressionantes da ilha de Palm e do mar da Arábia. Há também um lounge privativo e uma praia, além de acesso a comodidades cinco estrelas.

Metropolitan Premium Properties, uma imobiliária de serviço completo, disse que a luxuosa infraestrutura está à venda.

Construído e operado por Kerzner, Atlantis The Royal Dubai está localizado no crescente de The Palm e é composto por um total de 231 apartamentos de luxo, 693 quartos de hotel e 102 suítes.

Projectada por arquitetos da KPF, a propriedade oferece opções de interior luxuosas de Sybille De Margerie, que contratou artistas para criar obras exclusivas em materiais que variam de couro, metal e porcelana a vidro e folha de ouro.

“Actualmente, continuamos a ver uma forte demanda por propriedades de luxo de investidores estrangeiros. As vendas de propriedades acima de Dhs5m representaram 15% das vendas totais nos primeiros seis meses, com o preço médio de venda de propriedades de alto padrão aumentando de Dhs5m para Dhs10m. Também testemunhamos um aumento no número de transações para vilas e moradias, com um interesse notável e alta demanda por propriedades à beira-mar”, disse Nikita Kuznetsov, sócia do Metropolitan Group e CEO da Metropolitan Premium Properties.

Confira abaixo algumas imagens da majestosa Penthouse!

Partilhar este artigo