CIFM e Pernod Ricard Moçambique promovem “Business Networking”

CIFM e Pernod Ricard Moçambique promovem “Business Networking”

A Câmara de Comércio e Indústria França Moçambique, CCIFM, em parceria com a Pernod Ricard Moçambique, promoveram, na passada quinta-feira, um “Business Networking” com o objectivo de partilha de sinergias construtivas estabelecendo novas parcerias de negócios.

O convívio enquadra-se na presente estratégia engajada pela Pernod Ricard Moçambique, após dois anos de restrições na sequência da eclosão da COVID-19, o grupo têm envidado esforços com vista a promover convívios harmoniosos, socialização e a interação entre os seus parceiros, clientes e público em geral, através de eventos culturais e de negócios em ambientes aprazíveis.

Na ocasião, o director Geral da Pernod Ricard a nível de Moçambique, Francisco Júnior, referiu “Desde 2015 temos providenciado aos nossos consumidores, a nível de Moçambique, um diversificado portfolio de bebidas de qualidade desde vinhos e espirituosas, promovendo a socialização e os convívios, que é a ideologia assente no ADN da nosso Grupo e igualmente da cultura que promovemos, acreditamos que conectar-se, fazer negócios e relacionar-se faz parte da natureza social dos seres humanos”.

O business Networking foi marcado por momentos culturais com muita música e Jazz que foi reavivado pela actuação do saxofonista Moreira Chonguiça, que abrilhantou os presentes com a actuação da sua banda.

Ainda no local, também houve uma sessão de “Whisky tasting” onde os presentes tiveram igualmente a oportunidade de se desfrutar com o que a marca tem de melhor.

Referir que, a Pernod Ricard está presente em Moçambique desde 2015, pertence ao segundo maior grupo da indústria de vinhos e bebidas espirituosas do Mundo, presente em 86 países. Conta com 18,000 colaboradores.

 

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.