Bayern Munique suspende Sadio Mané por agressão a Leroy Sané

Bayern Munique suspende Sadio Mané por agressão a Leroy Sané

O Bayern Munique anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que castigou Sadio Mané com uma suspensão, após os incidentes verificados no final do encontro diante do Manchester City.

O internacional senegalês irá, assim, ficar de fora das contas do treinador dos campeões alemães em título, Thomas Tuchel, para a partida do próximo sábado, diante do Hoffenheim, no Allianz Arena, a contar para a 28.ª jornada da Bundesliga, além de que terá de pagar uma multa, cujo valor não foi revelado.

Uma sanção que surge no seguimento dos relatos do episódio registado depois do jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, quando o ex-Liverpool terá agredido o companheiro de equipa, Leroy Sané, a soco.

O avançado de 31 anos terá mesmo deixado o germânico com um lábio ensanguentado, tendo sido necessária a intervenção de vários elementos do plantel dos bávaros, de forma a garantir que o cenário não ‘descambaria’. (Notícias ao Minuto)

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.