Ballantine’s celebra diversidade musical artística no Festival MTN Bushfire

Ballantine’s celebra diversidade musical artística no Festival MTN Bushfire

Promovendo a celebração da expressão criativa, através do impulso a progressão de talentos emergentes, a marca de Uísque Ballantine’s, realiza, de 26 a 28 de Maio, o Festival MTN Bushfire 2023, uma experiência musical e artística única a ter lugar na Suazilândia.

O festival com a duração de 3 dias, enaltece o talento dinâmico, auto expressivo, identitário e diversificado de África e de todo o mundo, encorajando a redefinição da inovação através da mistura de música, gastronomia, moda e arte, bem como espaços de entretenimento para que o público possa conectar-se e festejar de forma diferente.

O festival vai contemplar mercados regionais como Zâmbia, Namíbia, Angola, Botswana e Moçambique que será representado por dois DJ’s: ‘DJ V aka Filipa Mondlane’ e o ‘DJ Dilson’, mantendo-se à visão do evento de reunir figuras de todo o mundo com os mesmos interesses num só espaço.

O evento será uma miscelânea de diversos talentos locais e internacionais, trazendo o melhor dos gêneros musicais ‘Electronic’, ‘House’ e ‘Amapiano’ que têm para oferecer, com a exibição de actuações de artistas como Sho Madjozi, Ibeyi e Qibho Intalektual.

A Ballantine’s, conhecida pela sua mistura única de Uísque, trará os ingredientes-chave necessários para que o festival seja recordado pelo sabor suave do malte, actuações vibrantes e um icónico palco, onde os presentes poderão desfrutar de uma forma socialmente responsável.

Enaltecendo o princípio da originalidade que é parte dos DNA’s de ambas as marcas, a parceria do MTN Bushfire e Ballantine’s soma já três anos de partilha e fomento de interesses comuns que se refletem na promoção artística musical enquanto manifestações culturais que estimulam a economia, turismo e projecção de talentos em África e no mundo.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta