AQI abre a sua 15ª Loja, e reconhece Beira como a sua plataforma de distribuição estratégica

AQI abre a sua 15ª Loja, e reconhece Beira como a sua plataforma de distribuição estratégica

Depois do rebranding total da marca e da abertura da sua loja em Maputo, a AQI dá continuidade ao seu plano de expansão abrindo mais 1 loja, desta vez na cidade da Beira, junto ao Supermercado Recheio, antigo Jumbo Pioneiros.

A loja conta com mais de 800m2, mais de 15 mil referências de variedades de produtos para as áreas de agricultura, pesca, pecuária e muito mais, refere um comunicado enviado a nossa redação.

A abertura da sua loja é o reconhecimento da Beira como uma localização geograficamente estratégica, para a implementação da sua plataforma de distribuição para abastecimento de 15 lojas e mais de 600 agrodealers a nível nacional.

A Loja AQI na Beira, foi inaugurada ontem, dia 31 de Janeiro, Lourenço Bulha, governador de Província de Sofala e contou ainda com testemunho de uma história de sucesso de um agrodealer que, com ajuda da AQI, pôde crescer, impulsionar o seu negócio e ajudar muitas outras famílias que vivem em zonas recônditas com limitações no acesso a insumos agropecuários e pesqueiros.

A inauguração contou ainda com a presença de parceiros, clientes e fornecedores da AQI que, na ocasião, passaram a conhecer as instalações da maior loja de venda de produtos agropecuários que contou com um investimento global de cerca de 30 milhões de meticais.

Rui Brandão, CEO da empresa AQI, informou que “pela localização geográfica, a cidade da Beira terá uma importância estratégica para a AQI, quer pela abertura da 15º loja, com a sua vasta gama de produtos, acessórios de pesca e aconselhamento técnico, esperando contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população desta cidade, quer por se instalar aqui também, a maior plataforma logística da empresa que pretende abastecer todo o país”.

A nova loja na Beira à semelhança da loja AQI de Maputo, protagoniza o objectivo da marca ter uma imagem uniforme de Norte à Sul do país.

“AQI significa que para termos uma boa produção é preciso começar bem, é preciso ter sementes de qualidade, conselhos técnicos adequados e bons instrumentos para uma boa colheita. Por isso, queremos que todos os nossos clientes sintam que AQI têm tudo para uma boa colheita”.

Com a abertura da nova loja, a empresa passa a contar com mais de 115 colaboradores e 15 lojas em todo o país. Dispõe, ainda, de uma rede de distribuição única nas várias províncias, composta por mais de 600 agrodealers (revendedores). Isto, permite que os seus produtos cheguem aos locais mais recônditos, uma mais-valia num país com as dimensões de Moçambique.

A marca AQI quer contribuir para o desenvolvimento sustentável do país, melhorando a qualidade de vida dos moçambicanos através de uma forte aposta em produtos de qualidade, que possam chegar a todos.

Seu maior desejo é que todos os moçambicanos tenham igualdade de oportunidades no acesso aos diferentes recursos naturais para as ajudar a desenvolver o seu próprio meio de subsistência (particular ou negócio), independentemente do local do país onde se encontram, e podendo assim aproveitar esses recursos da melhor forma para si e para um Moçambique melhor para todos.

A marca é especialista na oferta de produtos na área da agricultura, pescas e pecuária, tornando-se um maior aliado da produção em Moçambique.

Ultimamente, tem ampliado mais a sua carteira de produtos para disponibilizar uma maior e mais diversificada oferta com o objectivo de satisfazer as necessidades dos diferentes clientes, contando no seu portfólio com a linha de Pets, Irrigação, Jardinagem, Piscina, Campismo e muito mais.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.