Afinal, Cristiano Ronaldo “não é apenas jogador” no Al Nassr? Saiba os pormenores

Afinal, Cristiano Ronaldo “não é apenas jogador” no Al Nassr? Saiba os pormenores

O presidente do Al Nassr, Al-Muammar, abordou nesta segunda-feira, os detalhes do contrato de Cristiano Ronaldo (CR7), tendo revelado que a presença do internacional português na equipa asiática não se resume apenas no plantel, ou seja, dentro das quatro linhas.

Em conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, Al-Muammar revelou que o CR7 tem também no Al Nassr, obrigações comerciais.

“Assinamos um contrato com Cristiano Ronaldo em que não é apenas como jogador, mas também adquirimos os seus direitos comerciais, que serão activados após o final da actual temporada e terão impacto no campo do turismo e derivados”, começou por dizer em declarações citadas no Sportskeeda.

O presidente acrescenta que “digo sempre aos jogadores do Al Nassr para aproveitarem a presença do Cristiano Ronaldo na equipa, sobretudo para se mostrarem [ao mundo do futebol] porque existem mais de 50 meios a transmitir os jogos”.

De acordo com Al-Muammar, a transferência de Cristiano para o Al Nassr, que assinou um contrato de dois anos com o emblema saudita por 200 milhões de euros, contribuiu para o aumento da audiência global, a começar pelos pedidos de camisas na loja do estrangeiro, que são muito mais do que aqui. “Além disso, também se deu o aumento de seguidores das contas do clube nas redes sociais”, completou.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.