Acidente de viação em Matutuine faz oito óbitos e vários feridos

Acidente de viação em Matutuine faz oito óbitos e vários feridos

O número de óbitos em decorrência de um acidente viação, ocorrido no domingo (06), no distrito de Matutuine, na província de Maputo, subiu hoje de cinco para oito, informou a Directora Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social.

Ela referiu igualmente do total de feridos seis já tiveram alta e outros 28 foram transferidos para o Hospital Central de Maputo devido à gravidade dos ferimentos.

“Desses 41, 28 foram transferidos para o Hospital Central de Maputo. tivemos um registo de oito óbitos, cinco dos quais no local do acidente, um no centro de saúde da Bela Vista, e dois a caminho do Hospital Central. Sete corpos já foram reconhecidos”, referiu, Tânia Mabota, citada pela Rádio Moçambique.

Ela disse estarem actualmente internados sete doentes, nomeadamente seis adultos e uma criança. “São doentes que estão estáveis, em observação Vamos avaliar a possibilidade de alta. Apenas aguardam alguns exames”.

Na origem do acidente esteve o despiste e capotamento de uma viatura caixa aberta “My Love” que fazia o sentido Maputo-Ponta D’Ouro.

No domingo, na província de Maputo, uma viatura de transporte semicolectivo de passageiros que seguia no sentido Gaza-Maputo, ardeu na zona da Maluana, no distrito da Manhiça, sem, entretanto causar vítimas humanas

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.