Access Bank apoia participação de piloto moçambicano Paulo Oliveira no Rally Dakar 2023

Access Bank apoia participação de piloto moçambicano Paulo Oliveira no Rally Dakar 2023

O Access Bank Mozambique apoia a participação do piloto moçambicano Paulo Oliveira, na maior prova mundial de desporto motorizado, o Rally Dakar, que decorre de 31 de Dezembro de 2022 a 15 de Janeiro de 2023, na Arábia Saudita.

Trata-se da segunda participação consecutiva de Moçambique na prova, protagonizada por Paulo Oliveira, que na edição anterior garantiu a estreia inédita do país no evento. Nesta edição, a prova terá 15 etapas, incluindo uma de prólogo, num percurso de cerca de 9 mil quilómetros.

Segundo o Administrador-Delegado do Access Bank Mozambique, Marco Abalroado, o Banco tem todo o interesse em garantir uma participação plena e condigna de Moçambique na prova, por isso “não mede esforços no apoio logístico à equipa moçambicana”.

“Mais do que reforçar o nosso compromisso no desenvolvimento das modalidades desportivas, mantemos a nossa crença nos desportistas moçambicanos e temos certeza de que esta dupla vai representar o país da melhor forma”, acrescentou o responsável, citado no comunicado.

O piloto regressa às areias do Rally Dakar, desta vez em provas de quatro rodas, contrariamente às motos com que participou no ano passado.

O Rally Dakar é a mais dura prova de Rally do mundo e o maior objectivo desportivo dos amantes de todo-o-terreno.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta