Absa Bank reabre a sua agência bancária em Chimoio

Absa Bank reabre a sua agência bancária em Chimoio

O Absa Bank Moçambique inaugurou na última sexta-feira um novo modelo de agência na cidade de chimoio, Província de Manica, com uma nova imagem e organização.

A nova agência aberta naquela urbe, está inserida no reforço à proximidade com clientes e na aposta na tecnologia, visando dar uma nova dinâmica operacional na estrutura organizacional. “O objectivo de o servir de modo consistente, proactivo e mais próximo”, refere o banco.

Segundo o director da Banca de Retalho e Negócios do Absa Bank Moçambique, Pedro Carvalho, o empreendimento vai permitir ao banco apoiar o país no relançamento da economia, através do empoderamento do empresariado local.

“Estamos a trabalhar em coordenação com os agentes económicos locais, por forma a levar os nossos serviços para todos os distritos da província, através de parcerias com entidades que já se encontram no terreno e juntos contribuir para a economia deste país”, anuiu Carvalho.

Já para a directora do Banco de Moçambique, filial de Chimoio, Maria Majimeja, a reabertura da agência servirá de incentivo à atracção de mais instituições de crédito para Manica e, de igual modo, outros distritos que ainda carecem da presença física dos serviços financeiros.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta