O francês Zinedine Zidane poderá assumir o comando técnico do Paris Saint-Germain Football Club (PSG), uma vez que o actual treinador do clube parisiense, Mauricio Pochettino, vai rumar para o Manchester United.
A condição de Zidane para emprestar o seu conhecimento técnico ao PSG pode se concretizar na próxima janela de transferências. Mas isto depende de uma condição fulcral, que já está na mesa: o PSG deve também contratar o português Cristiano Ronaldo (CR7).
Caso o PSG aceite esta condição de Zidane, pela primeira vez na história, ambos, Cristiano Ronaldo, o argentino, Lionel Messi, e, o brasileiro, Neymar Jr., poderão jogar na mesma equipa.
O craque português do Manchester United é bem conhecido de Zidane, pois trabalharam juntos no Real Madrid.
Segundo a mídia inglesa, o treinador francês conhece bem os pontos fortes de CR7. O considera uma peça fundamental para o plantel do PSG e quer aproveitar o descontentamento do avançado nos red devils.
A acontecer, a transferência faria de Paris (ainda mais) o centro do futebol mundial, com CR7 a juntar-se a Lionel Messi, o rival de quase duas décadas, e a Neymar, não estando descartada a possibilidade de também Mbappé fazer parte de um ataque sem precedentes na história do futebol. O craque francês, no entanto, está em fim de contrato e diz-se que está a caminho do Real Madrid.
Facto é que a ida de Zinedine Zidane para o PSG ganha cada vez mais força e pode significar a união de forças: a ideia seria formar o trio dos sonhos.
Mas, é bom lembrar que o PSG já tentou contratar CR7, mas nunca conseguiu convencer o português.