A Transportadora Aérea Portuguesa, Companhia Lançou um Conjunto de medidas que visam reduzir o número de atrasos e de cancelamentos.
TAP-Transporte Aérea Portuguesa, está a implementar um conjunto de medidas que visam reduzir o número de atrasos e de cancelamentos, numa altura em que o sector da aviação está a atravessar vários constrangimentos, avança o Notícias ao Minuto, citando Jornal de Negócios.
Segundo o mesmo jornal, a companhia contratou a Hi Fly em regime de ACMI – aluguer de aviões, incluindo os pilotos, tripulação, manutenção e seguros – para operar as rotas de Punta Cana, Varsóvia e Viena durante “um mês”.
Mais há mais. A companhia aérea também reduziu o número de voos em alguns destinos, bloqueou vendas adicionais e reforçou a equipa com 70 tripulantes de cabina até ao final do verão.
A 4 de Julho, recorda-se, a presidente executiva da TAP já tinha reconhecido que a companhia aérea não “está a oferecer o serviço de excelência” que planeou, depois de um fim de semana com vários cancelamentos, e alerta que a crise que o sector atravessa “não deverá melhorar nas próximas semanas”.
Deixe uma resposta