O Governo deverá introduzir, na estrutura da Presidência, a figura do Inspector Geral do Estado (IGE), avançou, ontem, o presidente da República, Daniel Chapo. “Nós, neste momento, temos várias inspecções ao nível do Estado e estamos a trabalhar na criação da figura da inspecção, ao nível da Presidência, onde vamos ter um inspector-geral do Estado”...
