O Centro para Democracia e Desenvolvimento (CDD) já tinha alertado que o Governo está com dificuldades para pagar os salários dos funcionários do Estado. Curiosamente, hoje, estamos no segundo dia do mês de Julho e muitos dos funcionários do Estado ainda não receberam salários referentes ao mês de Junho. E é devido a essa pressão...
