O governo moçambicano vai partilhar nesta quarta-feira, na capital chinesa, Beijing, a experiência nacional sobre o desenvolvimento verde, no quadro da luta em prol da preservação ambiental. A experiência moçambicana será partilhada na sessão de alto nível inserida no 3° Fórum de Cooperação Internacional da iniciativa Cinturão e Rota, organizado pelo governo chinês. “O desenvolvimento...
