Supostos bandidos alvejados mortalmente após troca de tiros com a polícia

Supostos bandidos alvejados mortalmente após troca de tiros com a polícia

Quatro indivíduos que se faziam transportar numa viatura ligeira foram alvejados mortalmente, na madrugada de hoje, durante uma perseguição e troca de tiros com a polícia, na cidade de Maputo.

O porta-voz da PRM, na capital do país, Leonel Muchina, disse à Televisão Miramar que por volta das 2 horas o grupo desobedeceu à ordem de paragem dada por uma brigada da polícia, ao longo da Avenida Marginal e colocou-se em fuga.

Este facto aumentou a desconfiança dos agentes que se lançaram de imediato na perseguição ao grupo, enquanto disparavam para o ar, como forma de alertar o grupo para a necessidade de imobilização urgente da viatura. “Estranhamente, o grupo respondeu com tiros”, disse a polícia.

Diante da resposta a polícia dirigiu os canos já para a viatura, o que acabou na morte dos quatro ocupantes na avenida Julius Nyerere, próximo à Praça dos Combatentes. Durante o processo de vasculha a polícia encontrou uma AKM e um alicate industrial. Das quatro vítimas mortais, uma estava mascarada.

Agora segue-se o trabalho de identificação dos mortos para comunicação às respectivas famílias.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.