O Millennium bim foi distinguido, mais uma vez, com o prémio “banco do ano” em Moçambique pela revista Euromoney, uma publicação de referência mundial especializada em mercados de capitais, no âmbito do Euromoney redação Awards for Excellence & Markets Leaders 2022, refere um comunicado enviado a nossa.
O prémio, considerado como uma referência na excelência bancária, reconhece as instituições com maior capacidade de gerar resultados, de obter vantagens estratégicas e de responder ao
Neste contexto, “o prémio destaca a robustez e o crescimento do Banco aliado ao seu desempenho financeiro, a transformação digital e modernização dos seus serviços e produtos no que respeita à capacidade do banco de inovar e desenvolver tecnologias que facilitam e simplificam o dia-a-dia dos seus clientes.
Além disso, o galardão também realçou a excepcional liderança do Banco em tempos de crise, designadamente pelas práticas de gestão criteriosa e resposta imediata do Banco no contexto da crise sanitária e económica originada pela pandemia da Covid-19”, lê-se no comunicado.
Segundo o comunicado da instituição bancaria, o júri da Euromoney “reconheceu ainda a performance do banco no que respeita as políticas de protecção de dados e segurança das operações bancárias dos clientes, bem como as acções estratégicas de responsabilidade social empreendidas visando promover o bem-estar e a melhoria das condições de vida das populações, principalmente no âmbito dos desastres naturais e do conflito armado que assolaram as zonas centro e norte do país”.
Para o PCE do Millennium bim, José Reino da Costa, “o prémio reflecte o contributo de todos, em especial dos colaboradores do banco que, através da sua criatividade, desempenho e profissionalismo construídos ao longo destas mais de duas décadas, garantem a oferta de uma gama de produtos e serviços diversificados e modernos, os quais conferem ao banco o galardão de instituição mais premiada do país”.
O presidente da Comissão Executiva do Millennium bim realçou ainda a confiança depositada pelos clientes do banco, na medida em que “o maior privilégio do Millennium bim está assente na satisfação dos nossos clientes.
Esta satisfação é notória sob medida da aceitação das inúmeras soluções bancárias que o Millennium bim oferece ao mercado, garantindo assim o crescimento e a modernização da bancarização e da economia nacional. Aos nossos clientes, nosso maior acervo, o nosso muito obrigado.”
Este prémio é a “confirmação de que o banco está no caminho certo ao investir no capital humano e no desenvolvimento comunitário, na migração dos seus produtos e serviços para o digital, e na inclusão financeira da população através das várias parcerias firmadas com entidades locais”, conclui.
Deixe uma resposta