O trio de arbitragem do Chade chefiado por Alhadji Mahamat vai dirigir a partida entre o Mali e Moçambique, inserido na primeira jornada do Grupo I de qualificação para o Campeonato Africano de Futebol (CAN), edição 2025.
A equipa de arbitragem é também composta por Bogola Issa como primeiro assistente, Mopussa Hafiz (segundo assistente) e Pousri Alfred, que será quarto árbitro da partida.
A partida entre as duas selecções terá lugar na capital maliana, Bamako, no dia 6 de Setembro. Quatro dias depois, ou seja, no dia 10, os Mambas recebem no Estádio Nacional do Zimpeto a sua congénere da Guiné Bissau, partida agendada para às 15 horas.
A Confederação Africana de Futebol (CAF) indicou para esse embate uma equipa de arbitragem do Djibouti, chefiada por Mohamed Guedi, coadjuvado nas suas funções por Rachid Bouraleh, Robleh Robleh e Mahamoud Mahamou, como quarto árbitro.
Depois de enfrentar o conjunto guineense, o combinado nacional vai medir forças com eSwathini, partida que terá lugar, mais uma vez, no Estádio Nacional do Zimpeto, desta feita entre os dias 7 e 15 de Outubro. Naquela que será uma dupla jornada, os Mambas voltarão a enfrentar o mesmo adversário, já em solo “swati”.
Na quinta e sexta jornadas da prova, Moçambique vai receber o Mali e tem uma deslocação ao terreno da Guiné Bissau. As duas partidas estão agendadas para entre os dias 11 e 19 de Novembro, encerrando assim a fase de qualificação para a mais importante prova futebolística continental ao nível das selecções. (O País)
Deixe uma resposta