O Sheikh Jassim bin Hamad al-Thani estará a preparar-se para avançar com uma nova (e melhorada) proposta tendo em vista a aquisição do Manchester United, clube colocado à venda pela família norte-americana Glazer.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal britânico Mirror, citado pelo Notícias ao Minuto, e surge um dia depois de um grupo de representantes do Banco Islâmico do Qatar se ter deslocado a Old Trafford, onde visitaram as instalações e conversaram durante cerca de dez horas com a direcção dos red devils a propósito da situação.
O diálogo decorreu de maneira “positiva”, pelo que a expectativa é de que a nova oferta venha a ser formalizada já nos próximos dias, superando a inicial, que se encontrava fixada nos 4,5 mil milhões de libras – 5,1 mil milhões de euros.
Dentro em breve, Sir Jim Ratcliffe também tem visita agendada ao histórico emblema da Premier League, onde irá conhecer mais detalhadamente todas as circunstâncias para, de seguida, decidir se também sobe a parada.
Deixe uma resposta