A Polícia da Repbúlica de Moçambique (PRM) deteve seis indivíduos, na terça-feira, no distrito de Boane, província de Maputo. Trata-se de cinco cidadãos moçambicanos, entre eles pai e três filhos, e um tanzaniano, acusados de serem traficantes de droga.
Os indiciados têm idades compreendidas entre 17 e 41 anos, e teriam sido encontrados na posse de 360 pratas de heroína e 40 pedras de cocaína.
A PRM activou a sua linha operacioanl após um encontro de auscultação com a população, no sábado, refere o Notícias citando a porta-voz das corporação, Carmínia Leite.
“Os residentes disseram haver bocas de fumo nesta zona, e foram feitos trabalhos para identificar e desmantelar os locais que se dedicavam a venda e consumo de drogas”, disse Leite.
O grupo de indiciados, segundo a responsável da PRM, era composto por fornecedores, revendedores e consumidores e actuavam em Boane e Matola.
Em conexão com o caso, Leite revelou que a PRM deteve uma mulher por corrupção depois de tentar subornar a polícia com 12 mil meticais para soltar seu marido.
Deixe uma resposta