O Primeiro-Ministro desafia ao novo Presidente do Conselho de Administração da Empresa Aeroportos de Moçambique a assegurar a rentabilidade dos aeroportos nacionais.
Segundo Carlos Agostinho do Rosário, o país e o mundo têm estado a dar sinais animadores de retoma da economia e, nesse sentido, o novo PCA deve procurar atrair mais operadores aéreos para o País.
Carlos Agostinho do Rosário falava esta quarta-feira, em Maputo, após empossar Américo Muchanga, ao cargo de Presidente do Conselho de Administração dos Aeroportos de Moçambique.
Ainda esta quarta-feira, o Primeiro-ministro empossou a nova directora nacional das Áreas de Conservação, Celmira da Silva, a quem cabe a missão de assegurar o desenvolvimento económico do País.
Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração da empresa Aeroportos de Moçambique, Américo Muchanga, disse que assumia as novas funções consciente dos desafios do sector aeroportuário no país.
Por seu turno, Celmira da Silva, directora nacional das Áreas de Conservação, destacou a necessidade de maior inclusão das comunidades na gestão dos recursos naturais.