O chefe do estado, Filipe Nyusi, felicitou os “Mambas” pelo empate a dois golos diante do Egipto no jogo inaugural do grupo B do Campeonato Africano das Nações que decorre na Costa de Marfim.
Falando na noite de ontem à Televisão de Moçambique, minutos depois do jogo, o Chefe do Estado disse que “ficou claro que o empate não é o nosso resultado, mas temos que aceitar.
Uma vez mais, quero agradecer ao povo pelo apoio e carinho que deu aos Mambas, incluindo pessoas que estiveram no estádio. Ainda não é o momento de cantar vitória. Vamos continuar a apoiar a Selecção Nacional, porque ela mostra confiança.
Sofreram um golo madrugador, mas não ficaram intimidados. Se não fosse o VAR, teríamos vencido o jogo”, disse o Presidente da República.
“Parabéns aos Mambas. Não somos quaisquer. Continuaremos a trabalhar, apoiando esta juventude, mesmo em momentos difíceis”, referiu, apelando para que não se lancem pedras aos jogadores.
“Vamos continuar a pensar do mesmo jeito para o próximo jogo. Não podemos nos deixar levar pelo empate com o Egipto. Temos que continuar a fazer o nosso jogo. O nosso objectivo é ganhar, caso não, não devemos perder.
Vamos felicitar a equipa técnica, os rapazes, incluindo a Federação Moçambicana de Futebol, pois esses resultados provém do trabalho que todos têm feito”.
Deixe uma resposta