As marcas Beefeater, Inverroche e Malfy da Pernod Ricard Moçambique, contam com uma nova figura que as representa a nível do país. Trata-se de Malaika Christinne, mais conhecida por Mozaparks.
Criar conceitos diferenciados não só de degustação, como, igualmente, convívios sejam estes de alta energia ou mais reservados, também vão fazer parte do ramo de perspectivas a cargo da nova embaixadora, que representará, ainda, os mercados de Botswana, Zâmbia, Angola e Namíbia.
“Com este novo desafio que assumo espero continuamente implementar aspectos inovadores e criativos para proporcionar uma melhor visibilidade para as marcas de acordo com o perfil de cada uma, visto que são bebidas espirituosas distintas, o Beefeater é mais juvenil, a Inverroche é mais clássica, o Malfy é mais de lazer, neste sentido, a comunicação para cada uma delas requer metodologias próprias, sem descurar o facto de ter de as representar como pessoa física, em outras geografias, o que exige de mim maior espontaneidade em termos de networking, poder conjugar demais qualificações com vista a perceber o que o meu cliente espera da marca e o que a marca proporciona ao cliente,” afirmou a nova embaixadora do Gin, Malaika Christinne.
Com a entrada da Malaika Christinne, a Pernod Ricard Moçambique, pretende dinamizar as marcas Beefeater, Inverroche e Malfy, em Moçambique, pelo que, caber-lhe-á, igualmente, desenhar o plano anual de marketing de eventos e activações das marcas transmitindo a mensagem das espirituosas ao público de forma prática numa comunicação de longo prazo.
O Director Geral da Pernod Ricard Moçambique, Francisco Júnior, partilhou “temos estado a implementar a estratégia dos embaixadores para dinamizar as nossas marcas, esperamos que a Malaika Christinne como embaixadora do Gin possa nos apoiar com a pretensão que temos de aproximar, de forma sustentável e responsável, aos nossos públicos-alvo. Estamos a preparar uma série de iniciativas sociais, culturais e de convívios associando os nossos produtos a projectos de impacto na sociedade”.
A embaixadora do Gin da Pernod Ricard Moçambique pretende criar memórias de modo que a cada evento as pessoas se recordem da experiência em si e não apenas das marcas, através de acções distintas para cada mercado, visto que estes são orientados por tendências, públicos distintos e outras marcas notórias da Pernod Ricard que ditam a sua própria etiqueta.
Como primeiras acções públicas da embaixadora, Malaika Christinne, promoveu a “Neon Foam party” uma festa ao estilo Beefeater, com participação musical Internacional, e no fim de semana último, realizou uma sessão de degustação e confraternização do Gin italiano Malfy que contou com a presença de diferentes jornalistas da praça, na qual, estes, puderam ter mais noções históricas do gin, sua etiqueta de consumo, apreciação, botânica e mixologia.
A mais recente actividade levada a cabo pela embaixadora do Gin, marca uma série de eventos do género destinado a diferentes grupos para a apresentação da marca Malfy no mercado.
Referir que Malaika Christinne, tem uma forte inclinação para a moda, conta com experiência em marketing, importação e exportação, cadeia logística, tem conhecimento em gestão de multinacionais e uma forte bagagem criativa e corporativa.
Deixe uma resposta