Millennium bim é a instituição bancária que melhor apoio o Comércio Internacional e às Empresas Exportadoras

O Millennium bim foi distinguido pela revista Global como a instituição bancária moçambicana que presta o melhor apoio financeiro às operações de comércio internacional das empresas, em particular as exportadoras, refere o comunicado enviado a nossa redação.

Segundo o comunicado, é o  sétimo ano consecutivo que o Millennium bim é reconhecido como “Best Trade Finance Provider” em Moçambique pela Global Finance, publicação de referência internacional na área das finanças.

Para atribuir o prémio “Best Trade Finance Provider”, o júri, constituído por especialistas em finanças internacionais, analisou critérios como volume de transações, âmbito de cobertura global, serviço ao Cliente, preços competitivos e tecnologias inovadoras.

Além da selecção dos seus editores, a publicação especializada em finanças internacionais, e referência entre os profissionais do sector, contou também com o parecer de analistas do sector bancário e do mundo empresarial.

Para José Reino da Costa, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, “este novo prémio reconhece, mais uma vez, o apoio consistente que o banco tem dado às empresas, tanto nas suas operações comerciais domésticas como na promoção do seu posicionamento nos mercados externos”.  “Um apoio que tem sido crucial para robustecer o tecido empresarial num contexto particularmente complexo, dados os efeitos negativos provocados pela pandemia na economia”, acrescentou citado no comunicado.

Com esta nova distinção pela Global Finance, o Millennium bim consolida a sua posição de banco mais premiado de Moçambique.

Partilhar este artigo