Moçambique acolhe, esta segunda-feira, a reunião do IV Grupo de Trabalho das Comissões Orçamentais dos PALOP e Timor-Leste, sob o lema “Fiscalização Legislativa Orçamental e Fundos Soberanos”, refere um comunicado da Assembleia da República (AR) citado pelo “Notícias”.
O evento tem a duração de três dias, realizado no âmbito do programa para a consolidação da governação económica e dos sistemas de gestão de finanças públicas nos PALOP e Timor-Leste, financiado pela União Europeia e gerido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
O documento da AR aponta para as intervenções da representante residente do PNUD em Moçambique, Narjess Saidane e do Conselheiro Político da Delegação da União Europeia em Moçambique, Stefan Simosas, quadros técnicos, individualidades nacionais e internacionais.
A reunião terá como facilitadores, especialistas do programa Pro PALOP-TL ISC e contará com a participação presencial e virtual de reconhecidos especialistas e académicos de renome internacional das áreas de fiscalização legislativa orçamental e governação económica.
Deixe uma resposta