O partido Renamo elegeu, na quinta-feira, Manuel de Araújo como cabeça de lista do partido para concorrer nas próximas eleições provinciais a Governador da Zambézia.
“Já sabemos quem vai puxar esse comboio, durante a campanha eleitoral para que possamos ganhar a província da Zambézia, tendo como Governador um membro desse partido. Nós escolhemos Manuel de Araújo para ser o nosso cabeça de lista”, disse.
O representante da Renamo, cujo nome não apuramos, disse, no entanto, que o candidato do partido não vai, por si só, conseguir os intentos desejados se prosseguir a empreitada sozinho.
“É necessário que estejamos juntos durante a campanha eleitoral para que Manuel de Araújo saia vitorioso desta grande corrida a Governador da província da Zambézia”, referiu.
Disse que já foi realizado um trabalho de base que culminou com a eleição dos membros da Renamo pré-candidatos a deputados para a Assembleia da República.
“Esses 22 distritos da Zambézia devem estar representados na Assembleia da República. Os deputados devem fazer trabalho de campo”, frisou.
Deixe uma resposta