O advogado e mandatário da Coligação Aliança Democrática (CAD), Elvino Dias, disse hoje em conversa Telefónica com o MZNews que não tem informação sobre a suposta exclusão da CAD da corrida eleitoral de 09 de Outubro próximo.
“Temos informações de que há um documento da Comissão Nacional de Eleições (CNE) que circula nas redes sociais e que dá conta da exclusão da CAD da corrida eleitoral, mas devo dizer que ainda não recebemos nenhuma informação oficial da parte da CNE sobre esta suposta exclusão”, disse Elvino Dias, ao MZNews.
Aliás, o também advogado do Venâncio Mondlane, questiona a autenticidade do referido documento pois, segundo ele, não está devidamente assinado pelos membros da CNE.
Elvino Dias diz que a CAD continua a aguardar com enorme expectativa pela divulgação das listas definidas por parte da CNE, pese embora este atraso que se verifica.
Entretanto, Dias ressalvou que em caso da exclusão da corrida eleitoral, como advogado irá recorrer da decisão usando meios legais do direito, mas não poderá controlar as ações do povo.
Em actualização
Deixe uma resposta