Lionel Messi recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem a propósito do castigo de que foi alvo por parte do Paris Saint-Germain (PSG) após uma viagem não autorizado do argentino à Arábia Saudita.
O astro argentino a militar no campeonato francês divulgou um vídeo nas redes sociais após ser castigado pelo PSG na sequência da sua viagem à Arábia Saudita.
“Queria fazer este vídeo depois de tudo o que está a acontecer. Quero pedir desculpa aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente pensava que ia ter o dia livre depois do jogo [com o Lorient], como vinha sucedendo nas semanas anteriores. Tinha esta viagem organizada à Arábia, que já tinha cancelado anteriormente e não pude ir. Quero pedir perdão pelo que fiz e aqui estou à espera do que o clube decida. Nada mais. Um abraço”, disse Messi.
Recorde-se que o PSG mandou, nesta quinta-feira, reforçar as medidas de segurança nas casas de Lionel Messi e Neymar, depois de, na quarta-feira, ambos os jogadores terem sido dos principais alvos de uma manifestação realizada à entrada do Parque dos Príncipes.
Deixe uma resposta