No quadro dos esforços para a recuperação da sustentabilidade da tão desgastada companhia, a empresa Linhas Aéreas de Moçambique reintroduziu o serviço de assistência aos passageiros em terra, que numa primeira fase, está disponível no Aeroporto Internacional de Maputo.
“A LAM está num processo de reformas e há um entendimento de que os seus serviços têm tendência a melhorar. Por aquilo que pudemos constatar durante a interacção com os passageiros, o serviço (Care Team) está a facilitar sobremaneira a sua movimentação dentro do aeroporto”, disse o vice-ministro dos Transportes e Comunicações, Amilton Alissone.
O governante visitou a empresa com o objectivo de inteirar-se do conjunto das reformas em curso depois da intervenção da Fly Modern Ark na gestão da empresa Linhas Aéreas de Moçambique.
“Vamos todos abraçar esta causa, a reforma da nossa companhia de bandeira é um objectivo do Governo e um desejo de todos os moçambicanos para que tenhamos uma companhia mais fiável, segura e que ofereça serviços de qualidade e a custos atractivos”, acrescentou.
Já a gestora do Projecto Care Team explicou que a LAM quer orientar melhor os utentes dos vários serviços nos aeroportos.
“Temos, por exemplo, passageiros que nunca tiveram a experiência de voar e precisam saber como fazer o check-in ou distinguir a classe económica da executiva, ter noções de prioridades no atendimento, no caso de idosos, gestantes, deficientes, entre outras situações”, esclareceu a gestora.
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