O partido PODEMOS, delegação de Nampula, revelou a existência de alguns membros que, recentemente, retiraram o seu apoio à candidatura de Venâncio Mondlane em troca de valores monetários.
Numa publicação do portal Ikweli, o delegado da CAD/PODEMOS em Nampula, Castro Niquinha contou que os referidos membros foram comprados por líderes de outros partidos políticos, para abandonar Venâncio Mondlane e filiarem-se a eles.
“Saíram muitas vezes a gritar que estão ao lado do povo, afinal de contas são pessoas sem moral. Alguém não pode vender princípios, muito menos valores por dinheiro. Nós outros estamos aqui e nunca em momento algum recebemos o dinheiro de Venâncio Mondlane para o seguir, seguimos os ideais, pensamentos e projectos”, afirmou Castro Niquinha, ontem, segunda-feira (23).
Em conferência de imprensa, o delegado apresentou alguns cartões de eleitores que estão a ser recolhidos para manipular os resultados das eleições que se avizinham.
“Existe uma fraude que está a ser preparada e nós não vamos perdoar ninguém que se meter em questões de fraude, não nos obriguem a cometer erros. Esses cartões são a prova de que estão a ser recolhidos para manipular resultados”, acrescentou.
(Foto DR)
Deixe uma resposta