A família Glazer terá começado a ponderar vender, de uma vez por todas, o Manchester United, clube que detém já desde Setembro de 2003, no seguimento da onda de críticas de que tem vindo a ser alvo por parte dos adeptos desde o arranque da temporada.
A notícia é adiantada, este domingo, pelo jornal britânico Daily Mail citado pelo Notícias ao Minuto, que sublinha que os empresários norte-americanos já terão, de resto, fixado o preço dos red devils em cerca de 3,75 mil milhões de libras ou seja, cerca de 4,34 mil milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, uma das mais fortes hipóteses em cima da mesa é que o clube onde alinham os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot passe para as ‘mãos’ de um fundo do Dubai.
O país dos Emirados Árabes Unidos ainda não controla nenhum clube da Premier League, ao contrário do que acontece, por exemplo, com Abu Dhabi, que detém a propriedade do Manchester City, e estaria ‘tentado’ a avançar com uma proposta.
Deixe uma resposta