Era suposto que estes 3 jogos de PC fossem mais populares

Era suposto que estes 3 jogos de PC fossem mais populares

No vasto mar de jogos lá fora, é difícil de se destacar. Todos querem o seu tempo e se um jogo não faz parte de uma série estabelecida ou não está a fazer algo que um trailer ou um screenshot possa ancorar, eles podem passar despercebidos.

Estes são os jogos para PC que devem ter uma presença muito maior do que já têm, quer seja porque estão a fazer algo que ninguém mais fez antes ou porque simplesmente fazem bem o que fazem. Alguns desses jogos não saíram na altura certa, foram ofuscados por outra coisa, ou demoraram um pouco a avançar.

Abaixo está uma lista de jogos bons dos últimos cinco anos. Cada um deles ainda hoje é praticável, por isso, se quiser verificá-los por si próprio, talvez possa ajudá-los a obter o reconhecimento que merecem.

Caça: Showdown

Preço: 39.99 dólares

Resumo: um jogo de guerra de extracção de PvPvE no Bayou do século XIX.

Hunt: Showdown é o que vem depois da batalha royale. Doze jogadores lutam em mapas espalhados, correm para caçar os inimigos dos chefes e lutam por causa das recompensas que deixam para trás. Com três jogos futuristas de Crise sob o seu comando, é incrível que a Crytek tenha criado um atirador tão preciso e recompensador com armas arrancadas directamente de documentários da Guerra Civil e filmes ocidentais. É o mais inventivo, intenso, e único jogo competitivo de FPS a vapor neste momento, e no entanto atrai apenas cerca de 17.000 jogadores diários no PC.

We Were Here/ Nós estivemos aqui

Preço: gratuito

Resumo: Uma excelente campanha cooperativa sobre como fugir de um castelo cheio de quebra-cabeças.

Toda a série We Were Here é um dos melhores jogos cooperativos no PC e o primeiro é completamente gratuito. Castle Rock está cheio de quebra-cabeças na sala de fuga, e ser obrigado a comunicar por walkie-talkie para trocar pistas enquanto está separado é uma reviravolta de teste de amizade no enigma. Encontrará We Were Here se tiver realmente muita vontade de jogos cooperativos, e eles fizeram bem o suficiente para que Total Mayhem tivesse feito quatro deles, mas não são tão comuns como merecem ser. As campanhas cooperativas genuínas (e não o serviço ao vivo) são difíceis de realizar ultimamente, por isso se jogou It Takes Two ou Man of Medan, este deve ser o próximo na sua lista para tentar com o Bestie.

Escape Room Simulator/ Simulador de Fuga

Preço: 14.99 dólares

Resumo: um jogo de fuga em primeira pessoa, cheio de enigmas complexos.

O Simulador de Fuga ão é assim um jogo muito antigo, mas parece que as pessoas se esqueceram dele. Este jogo é uma forma satisfatória de evitar a confusão numa verdadeira câmara de fuga, neste momento. É um jogo de puzzle em primeira pessoa que o deixa cair numa câmara da qual tem de resolver a sua saída. Os puzzles vão desde simples problemas matemáticos até à obtenção de traduções pictográficas. De certa forma, é concebido para que tenha alguns amigos à sua volta para lhe darem ideias.

Há uma demonstração disponível, se quiser tentar antes de a comprar. Nela, pode ver o quanto o jogo está interessado em forçá-lo a manter um registo de cada pequena coisa que o rodeia. Os níveis programados podem ser um pouco irritantes, mas uma vez habituado à linguagem dos seus puzzles, não é difícil de perceber o que precisa de fazer antes de ter de recomeçar.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.