A Walt Disney assegurou um recorde de nove mil milhões em promessas de anunciantes para o ano fiscal 2022-23, à medida que a demanda aumenta para cobrir eventos ao vivo e a próxima fase de anúncios da plataforma de streaming Disney+.
Disney+, ESPN+ e Hulu conseguiram 40% do total dos compromissos, disse a Disney na segunda-feira.
O poder da mídia tem dobrado nos eventos desportivos e em directo após um período de retração induzido pela pandemia, em uma tentativa de atenuar as vendas de publicidade que estão sob a pressão da alta inflação e da instabilidade geopolítica.
A Rival NBC Universal fechou compromissos de publicidade inicial que excederam sete mil milhões de dólares para o próximo ano fiscal.
No último ano e meio, a Disney expandiu seus direitos para a National Football League (NFL), Wimbledon e o Australian Open. Também renovou os direitos para a popular FA Cup e muito mais na ESPN+.
Na semana passada, disse que aumentaria a taxa de assinatura da ESPN+ em 43% para 9,99 dólares por mês a partir de 23 de Agosto.
Deixe uma resposta