Um funcionário da empresa Lalgy e mais cinco indivíduos estão a contas com as autoridades nacionais de polícia indiciados de estarem envolvidos na tentativa de rapto do empresário dos transportes e do desporto, Junaide Lalgy. O funcionário teria sido detido na quarta-feira, e outras cinco pessoas na quinta-feira.
Recentemente, Junaide Lalgy escapou a uma tentativa de sequestro na cidade da Matola, momentos depois de sair de uma mesquita. Ele “controla” a empresa de transportes Lalgy e a Associação Black Bulls (equipa de futebol).
A informação da detenção dos supostos membros da quadrilha que tentou raptar o empresário, é partilhada pela Justiça Nacional, e cita fonte policial.
“[O funcionário] já foi encaminhado para as celas, depois de lhe terem instaurado um processo que tem a chapa de matrícula 6751-10-D⁄23” lê-se, numa publicação onde consta o nome do indiciado.
Os outos implicado estão agora no Língamo, refere-se noutra publicação, que avança a expectativa de a polícia deter mais indivíduos em conexão com o caso.
Deixe uma resposta