A Adidas acaba de lançar uma nova versão das chuteiras Predator Freak, 100% vegans. Segundo a empresa, é uma edição limitada, feita com materiais naturais, e que surge através de uma colaboração entre a estilista Stella McCartney e o jogador de futebol do Manchester United, Paul Pogba.
“No ano passado, durante o confinamento, a Adidas juntou-me a mim e ao Paul para a The Huddle [série da Adidas], que foi onde essa ideia nasceu. Ao ouvir como ele era apaixonado por moda e aprender o quanto tínhamos em comum realmente despertou a inspiração para co-criarmos esta bota icónica”, explica Stella McCartney.
O calçado distingue-se por três características, inovação, design disruptivo e sustentabilidade. De cor branca, revestidas por um padrão colorido de leopardo e por espigões de borrada Demonskin cor de laranja, que segundo a marca garantem “um melhor controlo e desvio da bola”, estas chuteiras marcam-se pela irreverência. Existem apenas em duas versões, bastante idênticas, que se distinguem apenas pela utilização ou falta de atacadores.