O Atlético Madrid, do internacional moçambicano Reinildo Mandava, perdeu ontem, por 4-0, diante do Paris Saint-Germain (PSG), em partida da primeira jornada do Grupo B do Mundial de Clubes, que se disputa nos Estados Unidos da América.
Reinildo Mandava, que iniciou o jogo no banco, foi chamado para dar o seu contributo aos 62’, quando a equipa espanhola já perdia já perdia por 2-0, com golos de Fabián Ruiz (19’) e Vitinha (45+1’).
Posicionado no lado esquerdo da defesa, Reinildo procurou equilibrar o sector (recebeu amarelo aos 64’), mas o Atlético viria a sofrer mais dois golos, ao longo da partida, sendo a ultima através de uma grande penalidade.
Mandava tornou-se no primeiro moçambicano a disputar o Mundial de Clubes neste novo formato, uma vez que Luís Miquissone já tinha disputado no formato anterior.
O PSG lidera com três, os mesmos que o Botafogo, que venceu o Seattle Sounders por 2-1. A equipa norte-americana ocupa o terceiro lugar, também sem pontuar.
Após o desaire, a formação madrilena volta a jogar na próxima sexta-feira, à meia-noite, frente ao Seattle Sounders.
Reinildo Mandava encontra-se em final de contrato com o Atlético de Madrid. A participação no Mundial de Clubes coincide com o período de avaliação para uma possível mudança de clube, cogitando-se uma transferência para o campeonato inglês oo o regresso ao campeonato francês.
Deixe uma resposta