Angola: SGS celebra 38º aniversário com balanco positivo

Angola: SGS celebra 38º aniversário com balanco positivo

A SGS Angola, companhia do grupo suíço SGS Internacional – que opera como auditor Independente Internacional, e líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação, Consultoria e Sustentabilidade (ESG), celebrou esta terça-feira (8) 38 anos de presença no Mercado angolano.

O acto reuniu os principais representantes do Grupo a nível de África e Europa, e contou com intervenção do Embaixador da Suíça em Angola, Sr. Lukas Gasser, que garantiu que Angola continuará a atrair interesses de empresários suíços para responder aos Desafios da Diversificação da

Economia.

O Evento teve lugar no Hotel Intercontinental, em Luanda, e contou com a presença o diretor-geral da SGS para Sudoeste de África, Gerald Van Aswegen, do embaixador da Suíça em Angola, Lukas Gasser, empresários ligados a diversos sectores da Economia angolana, e representantes de Instituições governamentais.

Na ocasião, o diretor-geral da SGS para Região da África, Gerald Van Aswegen, disse que ao longo dos 38 anos no mercado angolano, a SGS Angola tem servido como parceiro ideal do Governo na questão da diversificação da Economia, e garantiu que a sua empresa está preparada para responder aos Desafios

económicos que se propõem nos sectores da Agricultura, Indústria e Comércio e das Tecnologias.

O Empresário lançou o plano estratégico da SGS Angola para os próximos dois anos, reafirmando o compromisso da sua Empresa em continuara a formar, treinar desenvolver competências e recrutar profissionais angolanos.

“Nós não nos queremos limitar. Queremos crescer e aumentar o nosso volume de negócio em Angola, à medida que a Economia de Angola cresce. Estamos preparados para responder à Diversificação Económica do País. Porque nós prestamos mais de 3 mil serviços”, disse.

A SGS é reconhecida como referência mundial em qualidade e integridade, actuando em todos os sectores da Economia Angolana, desde Agricultura & Alimentação, Construção, Bens de Consumo e Retalho, Energias e Águas, Ambiente, Saúde & Segurança, Indústrias (Fabricação e Processamento), Minas e Mineração, Petróleo & Gás, Sector Público, aos Transportes (Aéreo, Marítimo e Terrestres).

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.