Amora volta a recusar proposta do Sporting por Geny Catamo

Amora volta a recusar proposta do Sporting por Geny Catamo

Pela terceira vez, o Amora voltou a recusar a proposta do Sporting por Geny Catamo. O clube da Liga 3 detém 75% do passe do extremo e não se mostra receptivo a negociar a qualquer preço, pois esperam ganhar mais dinheiro no futuro com o moçambicano.

Segundo avança o jornal O Jogo, nesta quarta-feira, o Sporting terá entregue uma oferta de 1,5 milhões de euros, depois de já ter enviado duas de 1,2 milhões. O Amora rejeitou os valores propostos, segundo o mesmo jornal

Em 2019, O Sporting investiu 200 mil euros em Catamo e teve a possibilidade de ficar com a totalidade do passe por 600 mil.

Ademais, a Direção teve a possibilidade de pagar anualmente 200 mil euros até chegar aos 800 mil euros para adquirir os 100% do passe, mas acabou por não accionar esta possibilidade, investindo apenas numa das quatro parcelas. Ou seja, o Sporting pagou 200 mil euros pelos 25% dos direitos económicos de Geny Catamo.

O Amora, de resto, considerava aceitar uma proposta a rondar os 3 milhões de euros, aproximadamente a três milhões de meticais pelo talentoso moçambicano. No entanto, a intransigência dos “leões” nas conversas mantidas congelaram o possível acordo.

No meio deste todo cenário, cresce também o número de clubes interessados em adquirir o passe do jovem talentoso.

O Jogo apurou que o Fulham de Marco Silva está a fazer marcação cerrada a Geny Catamo e voltou recentemente a contactar a SAD do Amora para avaliar a possibilidade de adquirir o jogador.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.