Amélia Muendane insta aos funcionários da AT a serem incorruptíveis

A Presidente da autoridade tributária de Moçambique (AT), exige aos funcionários daquela instituição, que sejam incorruptíveis e implacáveis no cumprimento da lei, visando tornar o sistema tributário mais sólido, robusto e eficiente.

O desafio foi lançado esta terça-feira em Pemba, Cabo Delgado, por Amélia Muendane presidente da Autoridade Tributaria, no acto de patenteamento de 32 dos 55 funcionários daquela instituição na província.

Na ocasião desafiou aos patenteados para terem o espírito de responsabilidade, profissionalismo com vista servirem de uma inspiração na sociedade no cumprimento da agenda de desenvolvimento do país.

O secretário de estado na província de Cabo Delgado, António Supeia, reconheceu o contributo da autoridade tributária que visa garantir a colecta de receitas para implementação de várias actividades de desenvolvimento socioeconómico do pais e da província em particular.

António Supeia disse esperar ver a retoma em funcionamento os postos fiscais encerrados por conta do terrorismo das regiões centro e norte da província.

Alguns funcionários patenteados esta terça-feira, manifestam o seu comprometimento em continuar a envidar esforços que visam arrecadar cada vez mais receitas para os cofres do estado.

Partilhar este artigo